Josea Surfwear: surfistas, estes biquinis não saem do lugar

Quantas vezes damos por nós aos trambolhões no mar e a perder o biquini do seu devido lugar? Se também te acontece, a Josea Surfwear, além de nos assegurar que nos mantém vestidas dentro de água, é uma marca de surfwear amiga do ambiente.

Porque ando sempre à procura de biquini, nunca são demais na minha gaveta, se pudesse tinha um closet só de biquinis para usar o ano inteiro, mas como existe o inverno tenho que me resguardar para os meses de verão. Ainda assim, não deixo de procurar marcas que me cativem. A Josea Surfwear é uma delas.

sustainable-swimwear-joseaRecorrendo a uma elasticidade especial, as peças são concebidas para um cair perfeito, sem criar marcas de pressão. A inspiração da Josea Surfwear centra-se na água, evidente nos padrões com referência aos diferentes azuis, tons mais veraneantes e elementos do mar como as tartarugas (que por sinal são um símbolo de sorte no surf), bem como os nomes das peça associadas a praias e ondas mundiais como Pipeline ou Mavericks. Tudo invoca boa vida, boa praia e muito desporto.

Além de ser desenhada para miúdas ativas dentro de água tal como Jocelyn Kotulla, que é fundadora da Josea Surfwear e praticante de kitesurf, é uma marca sustentável. Isto quer dizer que para Jocy não faria sentido dar vida a uma marca de surfwear sem colocar a questão ambiental como foco. Sendo a natureza base do surf e kitesurf há que preservar o nosso meio ambiente. Para isso, a Josea Surfwear recorre a materiais reciclados e não usa plásticos de forma a garantir a prática das nossas paixões em condições sustentáveis.

Para ficarem a conhecer mais sobre a marca sigam-na no Facebook e Instagram. As compras online podem ser feitas no site da Josea Surfwear.