É de facto paraíso, a junção mágica de sal na pele e um biquíni como extensão do corpo da mulher. Mais ainda quando outras culturas se apercebem quão apaixonados são os portugueses pela praia, sendo natural criar uma aliança entre as lycras, o design e o tucano exótico que ainda hoje é uma palavra de influência portuguesa um pouco por toda a parte. E Tuhkana Swimwear nasce assim…
A vontade de seguir um sonho de longa data levou a Rute Ribeiro Martins, uma portuguesa pelo mundo, a criar a Tuhkana Swimwear. Passou por Dublin; hoje está por Chicago, a Rute e a sua marca de biquinis. De lá cruz a qualidade dos tecidos com o Brasil, que têm “excelente conhecimento das técnicas, tecidos sustentáveis e acabamentos de excelência.”
A Tuhkana Swimwear funde designs ousados, cortes femininos e modernos a materiais confortáveis. Os produtos são desenhados com inspiração nos cortes de cintura baixa europeus e os cortes mais cavados brasileiros. A marca acredita que cada mulher tem um corpo único e sabe que é difícil encontrar um biquíni que sirva à primeira. Por isso, todos os modelos são vendidos separadamente, para podermos escolher o tamanho que melhor nos serve.
Ganhei ainda mais empatia pela Tuhkana Swimwear por isto: a nova coleção West Coast, inspirada na simplicidade e beleza das praias da costa oeste europeia, foi produzida exclusivamente com tecidos sustentáveis e amigos do ambiente. Depois, encontramos na Tuhkana modelos clássicos mas muito modernos nas linhas simples e beleza intemporal.
Para as surfistas significa que há aqui escolha de biquinis mais desportivos como o Sunshine Top, Salty Top, e o Sharp Top, entre tantos outros. O melhor é espreitar a coleção toda. O ADN da Tukhana é online, portanto desde página, a Facebook e Instagram há um universo de “tucanos” por descobrir.
You must be logged in to post a comment.