O amor pelo mar deu origem a esta marca de surfwear muito inspiradora, The Seea. É sustentável e mantém um design muito feminino.
Amanda Chinchelli, fundadora da The Seea, quis criar uma marca cujo nome fosse feminino, com musicalidade. Os cortes das peça são pensadas nas ondas, de forma a refletir a necessidade das surfistas que dançam no mar. Na The Seea encontras rashguards, biquínis, acessórios, fatos de surf para ti e para as mais pequenas também.
A marca celebra o ritmo e a graciosidade das mulheres no mar, nesta magia de surfar as ondas. Leah Dawson, nas fotografias, é uma dessas mulheres e também embaixadora da marca.
Aprecio a marca e identifico-me bastante com ela. É uma marca sustentável, trocou o neoprene por Yulex, uma borracha 100% natural proveniente de florestas certificadas que asseguram que a mesma é preservada na sua diversidade biológica e que beneficiem os trabalhadores locais (garantindo sustentabilidade económica). Depois, mantém aquele estilo boho-chic tão reconhecido na costa californiana.
São produtos pensados e desenhados para as mulheres apaixonadas por mar, pelos desportos de água que procuram alternativas sustentáveis às marcas mainstream, sem perder pinta. Vale a pena explorar a loja online da The Seea e segui-las no instagram para te inspirar a vida de surfista.
You must be logged in to post a comment.