Eu Voke escapar-me daqui para fora

Quero enfiar-me num avião e escapar daqui para fora. Provoca-me isso, nova a coleção da Voke.

Está ali imbuída uma irreverência nas peças de banho da marca portuguesa Voke. É esse o objetivo, o de nos provocar algo. A mim, desperta-me este desejo de voar até uma praia deserta e tingir a pele com o sol quente, vaidosa a desfilar o Quicksilver como extensão da minha personalidade.

Para chegar a esta marca vibrante, Sofia Charola e Inês Franco tiveram de descobrir na amizade de infância o porquê da sua união, e foi o amor pela praia e o talento para criar que acabou por justificar o encontro do destino. Nasceu assim a Voke para mulheres confiantes e arrojadas, cuja postura na praia tem de refletir o seu estilo de vida.

A coleção deste ano é uma autêntica escapatória à nossa rotina. #ESCAPE assenta nesta ambiguidade de fugir a algo para nos tornar livres. Aconselho a fugir até à página de Facebook para ir conhecer a coleção, comprar na plataforma MINTY ou ainda, passar pelo showroom no Príncipe Real, Rua D. Pedro V, nº133/135, em Lisboa. O site vai estar em breve disponível (www.vokeswimwear.com).

Eu vou apanhar um voo #ESCAPE porque o calor já pede um mergulho com um fato de banho cheio de personalidade. Quem me acompanha?