Flor de Lima: um sonho de verão

Sinto a frescura da lima ao percorrer esta marca de biquínis e fatos de banho. Lembro-me daquela eterna sensação de sentir a temperatura da pele a descer quando entras na água fresca do nosso mar… Até estala como gelo na caipirinha. E isto é melhor ainda quando a frescura te surge desenhada no corpo com a coleção de biquínis da Thania e do Rui, a Flor de Lima.

A marca de praia nasceu em 2012 e aos poucos tem vindo a ganhar expressão no nosso mercado. O que é bom para todas as apaixonadas por biquínis como eu que começamos a ter por onde escolher e variar.

Entre flores do meu jardim e padrões mais geométricos, alguns modelos fazem sentir revivalista. A coleção DayDream reflete a concretização do sonho de Thania, que sempre pôs mãos nas costuras e agora dá vida às suas ideais e inspirações em peças exclusivas para a Flor de Lima. Um sonho para ser vivido e partilhado nas praias do nosso verão.

Para já podemos comprar peças Flor de Lima no Facebook, mas está para breve um showroom na linha de Cascais para irmos experimentar os modelos. O Sunshine e o Wave estão entre os meus preferidos. Posto isto, vamos às compras?

Flor de Lima » Facebook » Instagram